quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quadro Polêmico


Aí vai o quadro de mais ou menos 70 x 90 cm feito com pastel a óleo sobre papel paraná. O título deste post "quadro polêmico" trata de uma experiência de vida que tive por conta dele. O fiz e o pendurei na parede da sala de estar sem me atentar ao fato se todas as minhas companheiras de AP iriam gostar, afinal, elas são tão donas do espaço quanto eu. Uma delas é lésbica, estuda e defende os direitos LGBT e tem me ensinado muito... ela ficou triste ao ver uma representação "tão heteronormativa". De cara, achei meio exagerado mas depois repensei e vi que ela tem razão. Porque eu não poderia ter pintado e pendurado na parede da sala um casal gay? O legal de morar com pessoas extremamente diferentes é justamente a oportunidade que temos em aprender com @s outr@s! Em breve, este quadro será substituído por outro com uma temática mais abrangente. ;)
Não, não irei jogá-lo fora, ele irá para o meu quarto.

Nenhum comentário: