sexta-feira, 10 de junho de 2011

casalcolorido


Há quase um ano atrás encontrei uma moldura muito bacana jogada no lixo. Lógico que a peguei e levei para casa com um sorriso de uma orelha a outra! Mas o tempo foi passando e ela ficou encostada num cantinho da casa até esta semana esperando que um dia eu tivesse uma inspiração para fazer uma tela de 77cm x 94cm suficientemente legal para colocar na sala de estar,  de frente para a porta de entrada. Pois bem, neste tempo todo eu nunca consegui achar uma tela dessas dimensões para poder começar a pensar no tema... até que um dia, Vermelho comprou um papel  cartão enooorme para fazer uma caixa e não usou. Um dia eu olhei aquele papelão e pronto: aí estava a minha tela!!!

Primeiramente, eu havia pensado em fazer uma figura feminina, afinal, a casa aqui é reinada por 3 mulheres (fortes!). Porém, o que seria de nós sem um amor? (seja ele feminino ou masculino). Pensei então em fazer um casal... era para ser mais abstrato, mas fui desenhando, desenhando e a prova (em tamanho A4) saiu assim. Utilizei pastel a óleo, tanto na tela grandona quanto neste teste...

A tela pronta, posto depois... preciso de uma máquina fotográfica urgente!!!

p.s:  minhas amigas disseram que o resultado final na tela ficou a cara do Vermelho! (grunf).




Nenhum comentário: